quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitania

A vida não é pra qualquer um e, infelizmente, ela é restrita a um grupo seleto de pessoas, o resto, bom... não vive, apenas existe. Esse imenso grupo de desocupados apenas dá ouvido aos seus medos e dúvidas. Confiar é tudo o que se precisa. Confie no seu céu. Segure as rédeas de sua vida, tome você controle dela em prol de você mesmo. Se demita dessa sua vida...eu não estou pedindo uma mudança de vida radical, sair pelo mundo sem rumo com uma mochila nas costas, uma muda de roupa e um sonho no coração, embora isso seria o que todos deveríamos fazer, inclusive a este que vos escreve. Não, faça pelo menos uma coisa que você realmente deseja e tem vontade no seu dia...algo libertador ...oq¿ Ah isso eu não sei...isso é com você e ninguém pode te dizer. Cansei de ser marujo, receber ordens, almejo a capitania, ser capitão do meu próprio destino, das minhas vontades e sonhos, sim, por que não¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário